Receita caseira para deixar o bumbum durinho

Dentre as metas das mulheres, especialmente para o verão que está já dando o ar de sua graça, no entanto nem sempre temos tempo e dinheiro para frequentar academias ou comprar cremes muito caros. Uma solução para que todas possam estar sempre em forma de maneira rápida e economica, é valendo-se das receitas caseiras, que sempre auxiliam a resolver inúmeros problemas de beleza.

As adeptas as receitas caseiras com certeza irão adorar esta grande novidade, com resultados muitas vezes até melhores do que os cremes específicos, esta receita a base de algas  gigartinas, que ajudam a firmar a pele, além de estarem presentes em tratamentos contra as estrias, celulite e gordura localizada.

bumbum durinho Receita caseira para deixar o bumbum durinho

A aplicação da receita deve ser feita a cada 15 dias, mas com apenas uma aplicação já podem ser percebidos resultados animadores. É importante manter a disciplina com o tratamento, para que você consiga  manter os resultados e potencializar os tratamentos.

Para fazer o creme você iá precisar de alguns itens:

- Água mineral
- Creme firmador com centelha
- Máscara de lama
- Pincel
- Esponja
- Emulsão de colágeno e elastina
- Algas gigartinas

As algas gigartinas precisam ser hidratadas em água mineral por aproximadamente uma hora, é desejável que elas dobrem de tamanho e fiquem gelatinosas para serem aplicadas. Aplique as algas pela região das nádegas e depois aplique o creme de centelha, massageando com uma certa pressão.

Dê umas palmadinhas leves. Com o pincel aplique a máscara de lama e deixe que aja por cerca de 15 minutos. Utilize a esponja embebida em água mineral para remover a máscara da pele. Para finalizar, aplique a emulsão de colágeno e elastina e massageie.

Seja o(a) primeiro(a) a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>